Vila do Sítio 06/11/2018

Publicado: 30 outubro 2018

Vila do Sítio(06/Novembro) terça-feira

O Colégio Objetivo, com o intuito de proporcionar entretenimento, convida os alunos do  Ensino Fundamental 1 a participarem Day Camp na Vila do Sítio (Mairiporã). O espaço possui uma estrutura que inclui: barra manteiga,  pique bandeira, joquey poo gigante, estrelão maluco, guerra de bexiga d´àgua, mangueira maluca (atividade com água), futebol, vôlei de lençol, cabo de guerra molhado.

Refeições inclusas: Café da manhã, almoço e lanche da tarde, (os alunos poderão levar lanche para comer no ônibus).

Sugerimos que os alunos tragam uma troca de roupa. Não esquecer de levar  boné, protetor solar , toalha e  saco plástico( para colocar roupa molhada). Todos os pertences deverão estar identificados com nome do aluno.

 Evitar levar materiais ou acessórios (brincos, relógios, correntes, equipamentos eletrônicos, fones de ouvidos, etc ) a fim de não correr o risco de perder/ extraviar.

Programação

  • 07h30 – Embarque
  • 17h – retorno colégio
  • 18h – previsão de chegada no colégio  

Pagamento:

Investimento de R$ 195,00, que deverá ser pago através  da loja virtual no link abaixo, do dia 29.10 até 01.11 (parcelado em até 3x no cartão de crédito) – após esta data não será mais possível a participação na atividade.

Os pagamentos deverão ser realizados SOMENTE através do link abaixo. Portanto, nenhum funcionário do colégio está autorizado a receber o valor acima.

ACESSAR LOJA VIRTUAL

OBS:

Solicitamos que os pais/responsáveis preencham a autorização  e enviem-nos junto com o comprovante de pagamento, impreterivelmente até o dia 01.11.2018. A realização do pagamento NÃO substitui a autorização de saída que o responsável deve enviar a escola.

A autorização de saída da atividade extraclasse deverá ser preenchida com o número de CPF do pai/responsável do aluno. (Seguro Viagem)

Os alunos deverão estar uniformizados. Para os alunos que não participarem da atividade haverá aulas normalmente.  ** Valores calculados para mínimo de 35 alunos por ônibus.

 

Parceiros: