» Depoimentos

Eu Dirce Gallis e meu esposo Joel Gallis , estamos prestando nossas homenagens de reconhecimento ao colégio, pelo belo trabalho que desenvolve junto ao seu alunado; pois acreditamos que a harmonia entre colégio e família é a parceria ideal para o desenvolvimento de filhos e alunos. A credibilidade e confiança nós conforta, por isto minha filha Catherine Gallis estuda atualmente e minhas outras duas filhas Caroline Gallis e Camila Gallis, que já concluíram uma das etapas de suas vidas neste conceituado Colégio o qual as possibilitou um perspectiva de vida profissional com um crescimento além de educativo, cultural, social, ético e moral. Agradeço também todo carinho, atenção, elogios e porque não dizer até repreensões e “broncas” que fizeram com que elas se reconhecessem como ser humano integral. Muito obrigada do fundo de nossos corações.

Dirce S. Gallis e Joel Gallis – Pais de Alunas da Unidade Frei Gaspar

“Sou professora e mãe de alunos do Colégio Objetivo e sou feliz pelo privilégio de fazer parte dessa família por décadas”. Seus profissionais, bem preparados, têm como prioridade acolher seus alunos com carinho e se reciclam constantemente, para assim prepará-los cuidadosamente, não apenas para o vestibular, mas para a vida. Minha escola marcou o coração dos meus filhos e de muitos alunos, que hoje são profissionais diferenciados. Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe.”

Profa. Marilda Medeiros – Professora de Matemática das Unidades Senador e Frei Gaspar

“Estou no Colégio Objetivo desde os 2 anos de idade. Hoje curso o 3º ano do Ensino Médio. Só posso elogiar e agradecer a oportunidade em estudar aqui, onde conheci amigos que cresceram comigo, onde obtive o conhecimento, o aprendizado e o amadurecimento para o meu futuro.”

Daniel Durante Jorge – Aluno do 3º ano do Ensino Médio da Unidade Frei Gaspar

Estando na Rede Objetivo a mais de uma década pude acompanhar a evolução do processo educacional , a busca constante pelo aperfeiçoamento dos processos de ensino , aprendizagem e avaliação, mas o que mais me encantou foi a proposta de aproximação entre o corpo docente, discente e as famílias. Acredito que meu trabalho foi facilitado pelo dialogo fácil com os alunos, a cooperação da equipe pedagógica e o contato com os pais. Além do dia a dia das aulas assumi alguns compromissos que me fizeram ter uma visão mais ampla do processo : a coordenação da cadeira de História, Filosofia e Sociologia, as palestras sobre vestibulares, recepção dos novo alunos, Olimpíadas Nacionais em História do Brasil, …

Para mim é gratificante o respeito alcançado junto aos alunos , pais e colegas professores. A valorização do profissional educador e principalmente da pessoa é fator determinante para que o trabalho tenha a fluência desejada. Estamos em uma Era extremamente tecnológica onde a humanidade é pouco valorizada em detrimento desta tecnologia e felizmente nesta escola ainda cultuamos com nossos parceiros a humanidade de cada um deles. Espero que possamos continuar por muitos anos ampliando esta parceria e sendo valorizados como bons professores como acontece hoje.

Prof. PAULO MODA – Professor de História das Unidades Senador Fláquer, Campestre e Frei Gaspar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parceiros: