Cidade do Livro – 29/08

Publicado: 9 agosto 2017

Cidade do Livro – Ensino Fundamental 1 (29-agosto) terça-feira

O Colégio Objetivo, com o intuito de proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecimento e lazer, convida os alunos do Ensino Fundamental 1 a participarem da atividade CIDADE DO LIVRO.

Endereço: Alameda Afonso Schmidt, 877 – Santana – SP.

Fundada em 1997, a Cidade do Livro é um espaço cenográfico tematizado, no qual milhares de crianças se divertem todos os anos. O grande diferencial é que este projeto é altamente educativo e ajuda a formar desde cedo o hábito da leitura. Nos vários ambientes distribuídos por uma área de dois mil metros quadrados com forte apelo visual, os visitantes aprendem a importância dos livros e abordam temas transversais: saúde, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

PROJETO KIDSUMA VIAGEM INESQUECÍVEL! (1º ao 2º ano):

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográfica por meio de uma coleção de livros gigantes, com personagens que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, desde cedo o hábito da leitura.

PROJETO TEENSMISTÉRIO E CONHECIMENTO! (3º e 5º ano):

O passeio é marcado pelo clima de mistério, aventura e descoberta. com a ajuda do Detetive Xerox Holmes, os alunos iniciam uma investigação em uma editora abandonada. A cada novo mistério desvendado, o grupo aprende sobre o universo do livro e da leitura, explora o trabalho em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

Será oferecido lanche aos alunos.

Programação:

  • 12h50 – Embarque
  • 13h – Partida  
  • 17h – Retorno
  • 18h30 – Previsão de chegada ao colégio

O Investimento de R$ 106,00 deverá ser pago através através da loja virtual no link abaixo do dia 08.08 até 14.08.17 (parcelado em até 3x no cartão de crédito).

Solicitamos que os pais/responsáveis preencham a autorização e nos enviem até 14.08.17 junto com o comprovante de pagamento; após essa data, não será mais possível a participação na atividade.

A autorização de saída da atividade extraclasse deverá ser preenchida com o número de CPF do pai/responsável ou aluno para confirmação do seguro.

OBS:

  • Os alunos deverão estar uniformizados.
  • Para os alunos que não participarem da atividade, haverá aulas normalmente.

ACESSAR LOJA VIRTUAL

Parceiros: